;                            







PAUS - Madeira
© 2018

A energia mantém-se firme. O poder dos PAUS é enorme!
Despejam agora mais uma dose de temas intensos, carregados de círculos electrónicos e batidas repartidas por quatro braços em simultâneo.
A ilha da "Madeira" é o porto de abrigo da recente aventura do quarteto. À volta não há só água... há uma forte vontade de seguir em força.
Apanhemos boleia do "L123" até chegarmos a um dos grandes discos deste ano.

(☆☆☆☆☆☆☆)


Discos anteriores
"Estamos Juntos"

"É uma Água"


Banda X
Banda X


Reportagens Fenther
Festival Laurus Nobilis Music 2017


Ler
Continuam a ser Hélio Morais, Makoto Yagyu, Fábio Jevelim e Quim Albergaria. Um baixo, teclados e uma bateria siamesa ainda são as ferramentas do seu ofício. Um ofício que foi mudando desde que pela primeira vez nos deram a beber da sua música no ep de 2010 “é uma água”; as canções destes quatro nunca foram bem canções. Sempre foram vontades de estar em sítios estranhos, desafiantes, com cor e horizontes largos; 8 anos, 3 LP’s, 2, ep’s, várias tours internacionais, do País de Gales ao Texas, da Sardenha ao México, a sua viagem levou-os à Madeira. A convite de Pedro Azevedo e da família ALESTE, foram em Setembro de 2017 filmar e fotografar todo o aspecto visual de um disco que tinham começado a preparar em Julho desse ano. A perspetiva de aterrar no mais longínquo e maravilhoso subúrbio de Lisboa impregnou, ainda antes de chegarem ao Funchal, a música que então estavam a terminar. “Madeira” é o som dos PAUS a apaixonarem-se pelas cores e pelas pessoas que fazem a ilha, gente rodeada a mar, sem condição. “Madeira” são 9 canções e vídeos onde vemos e ouvimos os PAUS sempre em viagem e sempre em casa. Não é só um Disco, é um Videodisco e um Vinil, e foi lançado a 6 de Abril de 2018.


Ouvir
open.spotify.com


Ver
www.youtube.com


Contactar
www.discogs.com - helio.morais@haushaus.pt


www.fenther.net ® Todos os direitos reservados @ 2018

Para corrigir ou acrescentar algo: geral@fenther.net



         


   

+ Discos      

      geral@fenther.net       Ficha Técnica     Fenther © 2006