Bandas/Discos | Crónicas | Livros | Eventos | DJ7 | Links | Apoios | Home


Mais Discos Fenther

Edições ao telescópio...

Sir Giant

Sir Giant é grande! Sir Giant é bem mais do que o tema que o apresenta. Basta ouvir o tema numero 2 do seu EP de estreia e encontramos logo o poderoso "My Life (I Won't Stop)". E é bom que não pare mesmo, pois estamos diante um verdadeiro valor nacional, que convem não o deixar fugir, ou passar despercebido.
O single "I'm 25" é um tema forte, muito para al ém do que se tinha feito por cá, dentro do genero, levando mesmo á questão sobre a nacionalidade de Tiago, o Sir Giant.
"Mr. Dangerous" é mais um tema dançante deste EP e para não fugir á regra, está muito bem conseguido, tem swing, tem energia! Tem o groove que precisamos para nos animar e acreditar num futuro bem sucedido para este rapaz, que entre um ou outro convidado, é ele que compõe, arranja, toca, canta, ou seja, um verdadeiro «one man show». O reggae num som bem disposto em "Breaking a Wall", perfeito para as noites de verão que se aproximam.

Se já estava comprovado o valor deste projecto, apenas com o single ska-rock de "I'm 25", já apresentado e a fazer de pano de fundo para programas televisivos, este EP veio mostrar mais, veio pôr água na boca, para o ver e ouvir ao vivo, e claro, para saborear mais temas num possivel album para breve.
"Our Natural Love" fecha o efeito sonoro da rodela, e deixa-nos mesmo a verdadeira sensação de um amor natural que nos conquistou e encantou. Ou seja... Tiago "Carraça" é um sortudo! Pois foi gravar um tema aos estudios "Abbey Road", (estudios conhecidos mundialmente muito por culpa do Beatles).
É um vencedor por conseguir tanta boa disposição, tanta vibração neste seu projecto... Um aventureiro! O que nos deixa satisfeitos pois vamos ouvir falar muito de Sir Giant com toda a certeza.
Para já: www.SirGiant.com

Vitor Pinto

Mais Discos Fenther