Bandas/Discos | Crónicas | Livros | Eventos | DJ7 | Links | Apoios | Home


Mais Discos Fenther

Edições ao telescópio...

Marcelinho da Lua - Tranqüilo!




O artista à conversa com o Fenther:

Fenther - Como nasceu a ideia deste projecto?
Marcelinho da Lua - Foi bem natural, pois com o Bossacucanova fazia as produções direcionadas para a música Brasileira. Daí decidi abrir as produções para uma visão mais global, com misturas com reggae,funk e afro cubanos....uma obra que agrega varias vertentes da música!!!

Fenther– Sentias a necessidade por toda a gente a dançar?
Marcelinho da Lua - Não, o caso foi mais no enfoque da diversidade músical...Dancar não tem jeito tanto no Bossacucanova e no meu trabalho ...tudo acaba em baile!

Fenther – Como reagiu o publico ao teu projecto? E a imprensa?
Marcelinho da Lua - Muito bem, na maioria das reações , os pontos foram positivos! Os músicos que tocam comigo neste trabalho sentem muito amor pela música e os grandes mestres que me ajudaram ,não deixam pedra sobre pedra.....tudo feito com muito respeito e devoção a música!

Fenther – “Tranquilo” é uma aposta forte para o teu sucesso?
Marcelinho da Lua - Não vejo nesta missão a busca do sucesso...o sucesso que busco não é para o meu trabalho e sim para que eu possa fazer do nosso trabalho uma ferramenta para um mundo mais justo! Se estas obras puderem contribuir para que os meus amigos de trabalho estejam cada vez mais felizes com a música que desenvolvemos, ja ficarei bastante satisfeito...e claro divertir e informar o público!!!

Fenther – Quem teve a ideia de construir aqueles dois vídeo magníficos?
Marcelinho da Lua - O primeiro foi o diretor Kurt..que desenvolveu o tema do cotidiano!! E o segundo o refazenda, o tema eu tive a idéia e a galera do O Estúdio junto com o Nóbu Ogata desenvolveu e ilustrou perfeitamente a idéia.

Fenther – Que podemos esperar na tua actuação no Festival Delta Tejo?
Marcelinho da Lua - Vou basear meu set nas produçõés e remixes que venho fazendo com o Bossacucanova, tb as músicas dos meus dois discos,"tranqüilo e social" e claro um pouco de reggae!

Fenther – E como vais funcionar ao vivo? Banda?
Marcelinho da Lua - Desta vez estou indo só para fazer um set de Deejay, adoraria levar minha banda para tocar na Europa e principalmente em Portugal!!

Fenther – Já tem mais concertos agendados?
Marcelinho da Lua - Muitos concertos com o bossacucanova, com a minha banda e tb meu dj set...e tb muito estúdio...é uma correria incessante.

Fenther – Um apelo para a musica de dança…
Marcelinho da Lua - Música,música e música!

Site oficial
www.marcelinhodalua.net

revista digital
www.tranquiloonline.com

Mais Discos Fenther