Bandas/Discos | Crónicas | Livros | Eventos | DJ7 | Links | Apoios | Home


Mais Discos Fenther

Edições ao telescópio...

Honeysound

Projecto recente oriundo de um grupo de amigos de Barcelos, que pelo gosto e amor á arte da musica, criam a Honeysound, alimentando assim, uma voz activa e organizada dentro do mundo alternativo.
Não se trata de mais uma editora que quer por força deitar discos cá para fora e com isso tirar proveito dos artistas. Não! A Honeysound é um ponto de encontro, uma morada aberta para quem gosta simplesmentede de estar no mundo da musica.
A Honeysound conta com a cooperação dos projectos: Biarooz, The Partisan Seed, Umbilical Nod, Interm.Ission, The Astonishing Urbana Fall, Nikouala, Das Christian, Explovesiv, Milagro, Rendimento Minimo, Green Machine entre outros...

Aqui no Fentherô destacamos os singles promos de avanço de Biarooz, The Partisan Seed e Interm.Ission.

Colectivo Biarooz que se prepara para editar o album de estreia, já tem vindo a apalpar terreno com bandas sonoras e aventuras pelo mundo da musica electrónica.Formado por João Coutada, Jos é Novo, C. Ricardino e João Dias, os Biarooz são sem duvida um projecto que se movimenta á parte do usual, e reecria com isso, um novo prazer, uma nova descoberta auditiva. "Lucas", um tema flutuante que nos transporta ao encontro do bem estar. O segundo tema "Supernova", faz-nos transpirar de emoção ao desvendarmos uma viagem lunar ao subsolo.

Filipe Miranda, que muitos conhecem como front-man de vários projectos, como os Kafka por exemplo, encontra-se actualmente envolvido com os Interm.Ission, Umbilical Nod e Nikouala compondo tamb ém para performances teatrais.
Mas pelo meio de tudo isto, Filipe Miranda grava 14 temas em 2005 para o seu primeiro registo a solo a ser editado em Abril sobre o nome de "Visions Of Solitary Branches", tendo para isso odoptado o pseudónimo de The Partisan Seed. Três temas em avanço antes da chegada do album, temas estes, que inspiram confiança por entre os aromas folk e a simplicidade que reune o amor e a melancolia.São deliciosos temas que nos deixam a pensar, fazendo-nos acreditar de novo na pureza da musica.

"Make No Mistake On a Strange Way" e "Tendency For Sights" são os dois temas que marcam tamb ém o regresso ás edições em formato EP dos Interm.Ission. Depois de varios concertos ao vivo, quer em formato acustico ou electrico, e alguns Ep's promocionais pelo meio, Filipe Miranda, João Coutada e Jos é Novo, sentam-se á mesa e elaboram aquele que será o album de estreia, programando-o ainda para este ano. "Make No Mistake On A Strange Way" é a aposta da Fentherô actualmente. Bastante viciante e perfeito na sua construção. "Tendency For Sights" é o poder do Rock que já deixa alguma saudade do seio barcelense. Fica a água na boca e o som nas veias at é a chegada do album.

Honeysound

Mais Discos Fenther