2011


2011




2015

We Trust - Everyday Heroes

A simplicidade de um disco pop feito em Portugal com a formula capaz de triunfar em qualquer parte.
Bom de mais para ficar guardado. Perfeito para alegrar e dançar ao som das cores deste "Everyday Heroes".
Estes são os nossos verdadeiros heróis.

(*******)


Ler

Chamam-se We Trust e são um projecto de André Tentúgal. André é realizador há vários anos e já trabalhou com nomes nacionais como X-Wife, Old Jerusalem ou FogeFogeBandido e internacionais como Kap Bambino ou Divine Comedy. Aproveitou os períodos de menor trabalho para compor um reportório musical que, no final de 2010, decidiu editar em “These New Countries”. Chamou amigos do mundo das artes e construiu, como ele próprio diz, “uma epopeia pop sobre a busca de novos lugares”.
“These New Countries” chegou às bancas em 2011. Tem toques de doçura melódica que fazem lembrar Noiserv e uma componente literária forte que se assemelha a B Fachada.
Em 2011, “Time (Better Not Stop)” soava a Primavera e antecipava um bom Verão. Correu as rádios, as televisões, gerou artigos e reportagens. Chegou a meio mundo e ecoou nos ouvidos da marca Hugo Boss. Mas André Tentúgal rejeita a ideia de que We Trust seja igual a “Time (Better Not Stop)“. O mentor do projecto espera que a banda não seja vítima desse sucesso e que valha pela qualidade musical que “These New Countries” encerra.
Em 2015 chega-nos este "Everyday Heroes".


Ouvir

soundcloud.com/wetrustwetrust


Ver

www.youtube.com


Contactar

www.wetrust.co


www.fenther.net ® Todos os direitos reservados @ 2015

Para corrigir ou acrescentar algo: geral@fenther.net


Mais Discos Fenther