2012




2014

Throes + The Shine - Mambos de Outros Tipos

A festa Continua!
Esta nova dose dos Throes + The Shine mantém a mesma receita, a mesma forma energética, a mesma mistura denominada RocKuduro.
"Mambos de Outros Tipos" sabe ser feliz e sabe criar espírito animado a quem ouve e dança.
O reforço está feito. Throes + The Shine estão enormes. Viva!

(*****)


Entrevistas

Fenther Access All Areas



Ler

Os Throes + The Shine são cinco e criaram um género nunca antes explorado, o casamento entre o rock despreocupado com o kuduro de fazer mexer ancas e multidões. Em 2012, sob a alçada da recomendável Lovers & Lollypops, os T+TS editaram o seu disco de estreia, Rockuduro, um trabalho muito bem recebido pela imprensa e pelo público em geral. Agora é tempo de Mambos de Outros Tipos, um disco mais reflectido e ainda mais cosmopolita.

Dois angolanos, Diron e André do Poster, conferem ao T+TS o lado mais africano e irrequieto, o que lhes valeu comparações a nomes como Buraka Som Sistema, em versão mais rock. Isto porque a outra metade da banda, composta pelos rockeiros Marco Castro, Igor Domingues e João Brandão, dá-lhe bem nos riffs a abrir.

Com uma rodagem internacional considerável (Festival Roskilde, na Dinamarca; Electron Festival, na Suíça; Festival Chorus, em França, ou World Music Festival, Noruega), dos T+TS pode-se esperar sempre o mesmo: suor, entrega, multidões e, obviamente, dança.


Ouvir

throestheshine.bandcamp.com/ - soundcloud.com/throestheshine


Ver
www.youtube.com/channel - https://www.youtube.com/user/LoversandLollypopsTV


Contactar

twitter.com/ThroesTheShine - booking@loversandlollypops.net


www.fenther.net ® Todos os direitos reservados @ 2014

Para corrigir ou acrescentar algo: fenther@gmail.com


Mais Discos Fenther