2014

Modern Jungleman - Woman From Dogtown

Um disco de estreia que caminha livremente sobre os passos certos. Modern Jungleman aparecem delicados num Ep intenso de emoções auditivas.
"Woman From Dogtown" é um excelente rastilho para o triunfo desta banda Aveirense.

(****)


Ler

Os Modern Jungleman apareceram com a sua formação completa em Março de 2013, quando o baixo entra na equação, completando o vazio e dando um novo corpo à melodia. Passado um ano de concertos, criação e experimentação, decidem gravar o seu primeiro EP, Woman from Dogtown, composto por 5 temas que já vinham a ser tocados e apresentados ao vivo ao longo desse mesmo ano. Neste momento, o futuro é tão desconhecido como quando o projeto nasceu, mas a vontade de o fazer crescer é a alavanca que o faz continuar.

Nos dias que correm a pergunta mais frequente para qualquer banda que se tenta iniciar no mundo da música é tentar perceber qual o seu estilo musical, o que tocam ou o que desejam vir a tocar. Para este projeto aveirense, essa continua a ser uma pergunta de resposta aberta. O rock está lá, mas tudo o que o envolve é ainda uma descoberta, uma constante mutação de influências, vontades e, acima de tudo, de prazeres vividos e sentidos por aqueles que o compõem. São melodias que tentam preencher o vazio, ritmos que catapultam a vontade de ir mais longe ou simplesmente uma voz ao fundo do túnel que chama por mais. Tudo é uma conjunção daquilo que os une e que os faz seguir em frente, sem olhar a estilos ou caminhos já predefinidos. O querer e a ambição são imperiais, e os Modern Jungleman esperam conseguir transmitir aquilo que os faz mexer aos que estão de fora, e que, de alguma maneira, os façam também mexer em sintonia e ao mesmo ritmo, como um só.


Ouvir

modernjungleman.bandcamp.com


Ver

www.youtube.com/channel


Contactar

modernjungleman.bandcamp.com - modernjunglemanband@gmail.com


www.fenther.net ® Todos os direitos reservados @ 2014

Para corrigir ou acrescentar algo: fenther@gmail.com


Mais Discos Fenther