2011




2014

Andycode - Karman Line

Um disco destemido, sem filtros e com muita vontade de triunfar.
Um registo dançante que se envolve em sons flutuantes cruzando uma ou outra vez com o riscar das guitarras, culminando com as vozes que nos fazem sentir bem.
"Karman Line" é uma peça de arte da mais fina textura! Usem-a!

(*******)


Ler

Construído à volta da ideia de movimento e descoberta, "Karman Line" é o resultado que espelha a riqueza da colaboração de André G. Mendes com Ricardo Gonçalves (guitarra), Eliana Fernandes (teclas), Ricardo Leal Pereira (baixo) e Tim Chernov (bateria).
Com influências que vão do rock ao pós rock passando pelo lado mais onírico da electrónica, o segundo álbum dos Andycode leva-nos numa viagem repleta de cenários que têm tanto de mental como de cinematográfico. Depois de comprovado isso mesmo com os temas Here Now, For What Its Worth e Pale Blue Dot, é tempo de desvendar os restantes 9 que mostram que, o que outrora foi um primoroso 'one man project', é hoje uma banda apostada em assentar o seu percurso em passos sólidos.
Se Karman Line é a linha que define o limite entre a atmosfera terrestre e o espaço exterior, os novos 13 temas dos Andycode extravasam qualquer restrição e estendem-se pelas infinitas possibilidades de reinvenção do caminho que é por si só o objectivo.


Ouvir

soundcloud.com/andycode


Ver

www.youtube.com


Contactar

www.andycode.net - andycodemusic@gmail


www.fenther.net ® Todos os direitos reservados @ 2014

Para corrigir ou acrescentar algo: fenther@gmail.com


Mais Discos Fenther