☆ Vodafone Paredes de Coura 2025 ☆
O Vodafone Paredes de Coura voltou. uma vez mais, a viver uma semana de puros encantos, emoções, seduções e muito amor! É assim o festival minhoto e assim tem que se manter. Verdadeiro e único!
Desde o palco Sobe à Vila, passando pelo Jazz na Relva e terminando no belíssimo anfiteatro do Taboão, tudo esteve prefeito. Tudo foi sedutor.
Mais uma vez, a formula foi repetida e o indie/aternative/rock foi o elemento dominador de toda uma semana que fica para a vida. Como alguém disse: “É como o Natal! Um encontro de tribos que se tornam família e que marcam o encontro anual em Paredes de Coura.”
Destaque para as Vodafone Music Sessions sobre a calma e o calor das tardes com o californiano Cass McCombs no Parque das Portas do Corno, os nacionais Unsafe Space Garden na capela de S. Francisco e Sra da Pena em Castanheira e o dj set de Lariad literalmente sobre o rio em plena praia fluvial do Taboão.
O outro destaque vai diretamente para o palco secundário do festival, onde se viveram as melhores vibrações, as melhores danças, o melhor moche, o melhor “crowdsurfing”… o sentimento verdadeiro de quem gosta de música. Momentos únicos que se fizeram sentir e conquistar bandas intensas como Lambrini Girls, Soft Play, Fat Dog, Bed Legs ou Gurriers entre tantos outros que pisaram este palco tão especial.
Muito já foi dito sobre esta edição, uma vez mais, marcante. Ficam as imagens captadas do enorme e incansável Hugo Lima, que através das suas lentes, dão ainda mais encanto às recordações do Couraíso!
Este festival torna o mundo um lugar melhor carregado de Amor, Respeito, Justiça, Compaixão, Tolerância, Honestidade, Solidariedade, Generosidade, Inclusão, Igualdade, onde tudo se Perdoa, onde há Conhecimento, Empatia, muita Gentileza e Paz… Isto é Paredes de Coura!
Regressar em 2026?! Não pode ser uma pergunta.. mas sim uma afirmação!