O Primavera Sound Porto aconteceu uma vez mais em grande no coração da cidade do Porto. Toda a magia e toda a experiência da música ao vivo, superou todos e quaisqueres incomodos causados, fosse pelos cancelamentos fosse pela chuva, que teimosamente, teima em não largar este festival primaveril.

A próxima edição já está agendada e a ser programada. no coração e nas memorias desta edição, ainda palpitam os grandiosos concertos de PJ Harvey, dos eternos The National, Lana del Rey com todo o seu encanto, Royel Otis com uma apresentação deliciosa e sedutora, Ana Lua Caiano a conquistar, MAQUINA. a confirmar, Mannequin Pussy a fazer estragos saudáveis ao lado de The Legendary Tigerman e de Amyl and the Sniffers, o poder de Mitski e de Gel, a saudação gloriosa dos Pulp ou a dança dos Expresso Transatlântico e de Mandy, Indiana...

Mais uma edição que fez mexer a música e as emoções fortes dos momentos únicos criados no mais belo local da cidade do Porto e onde os Shellac foram bastante felizes... e nós também.

1º DIA
_________________________

Fotos: Hugo Lima



2º DIA

_________________________

Fotos: Hugo Lima



3º DIA

_________________________

Fotos: Hugo Lima




Fenther @ Todos os direitos reservados