GALERIA


O regresso do Indie Music Fest

Setembro 15, 2025

______________________________________________________________



Indie Music Fest 2025


Um ambiente familiar. Uma experiência onde o público e o artista partilham a mesma conexão pela música. O pé que vibra ao som do primeiro acorde, um conjunto considerável de sacos-cama, e uma simplicidade que torna Baltar um destino inesquecível. Assim se vive o Indie Music Fest. Um festival que promete dar voz aos mais variados artistas nacionais emergentes. Aviso: as tuas playlists provavelmente nunca mais serão as mesmas.

Nestes três dias, vimos Ganso encantar com o seu estilo “fonético”, Papillon conquistar-nos com o seu jogo de palavras e Os Pomadinha a surpreender com a sua energia contagiante em palco. David Bruno não ficou atrás, combinando o seu humor gaiense e romantismo, enquanto Bateu Matou nos pôs a dançar ao ritmo das suas batidas eletrizantes. Também, Gorjão , Manga Limão, Sadhäna e muitos outros ofereceram momentos musicais surpreendentes, cheios de ritmo e sempre com um bom groove...

E assim, enquanto a última nota soa no recinto da Quinta do Cabo, fica a certeza de que o Indie Music Fest é muito mais para além da música: é uma comunidade de apaixonados pela cultura, é colecionar memórias improváveis e novas amizades, é ser incluído numa identidade genuína e imersiva. É sentir que mesmo com os pés cansados, estamos exatamente onde queremos estar. Desta vez, do Indie Music Fest, levamos, para além do colchão, um coração cheio e uma enorme vontade de voltar.

Texto: Jade Tavares

_________________________

www.fenther.net ® Todos os direitos reservados @ 2025