Sonic Blast'19: cartaz final | 08 a 10 AGO | Passes gerais esgotados

SONIC BLAST'19

7 NOVAS CONFIRMAÇÕES ENCERRAM O CARTAZ

PASSES GERAIS E DIÁRIOS DE DIA 10 ESGOTADOS

08. 09 .10 AGOSTO - MOLEDO

STONED JESUS - GIÖBIA - VIAJE A 800 - SOLAR CORONA - O BOM O MAU E O AZEVEDO - MR. MOJO - HERE THE CAPTAIN SPEAKING THE CAPTAIN IS DEAD

Já confirmados: OM, Graveyard, Earthless, Orange Goblin, Eyehategod, Windhand, My Sleeping Karma, Monolord, Lucifer, The Devil and the Almighty Blues, Dopethrone, Toundra, Satan's Satyrs, Sacri Monti, Petyr, Zig Zags, Kaleidobolt, Maidavale, Minami Deutsch, High Fighter, Jesus the Snake, Maggot Heart e Cardiel.

Nos dias 08, 09 e 10 de agosto de 2019 o Sonic Blast volta a Moledo para mais uma edição com muito rock psicadélico. O cartaz fica agora completo com a confirmação de Stoned Jesus, Giöbia, Viaje a 800, Solar Corona, O Bom O Mau e o Azevedo, Mr. Mojo e Here The Captain Speaking The Captain is Dead.
Estes nomes juntam-se ao restante cartaz já anunciado, incluíndo nomes como OM, Graveyard, Earthless, Eyehategod, Orange Goblin, entre outros.
Ainda sobre o cartaz final do Sonic Blast'19, e por razões alheias à organização, The Obsessed e Harsh Toke cancelaram a sua presença nesta edição do Festival.
Os passes gerais, como também os diários para o último dia desta edição do Festival (10 agosto), encontram-se neste momento esgotados, havendo apenas bilhetes para o dia 08 e 09 de agosto.
Estas 7 novas confirmações vêm fechar o cartaz oficial para a 9.ª edição do Sonic Blast. No total passam mais de 30 bandas de rock psicadélico e stoner em Moledo, numa edição em que o Festival, pela primeira vez, conta com 3 dias de programação, uma escolha da organização face ao crescimento do Sonic Blast nas últimas edições.
O Centro Cultural de Moledo volta a acolher o Festival e o recinto é composto por dois palcos: o principal, onde alguns dos maiores nomes do cartaz vão atuar pela noite dentro, e o secundário, que conta com a habitual piscina na plateia e que abre o Festival.
As sessões de Warm-Up estão também de volta. Estes concertos gratuitos que festejam o regresso de mais uma edição do Sonic Blast realizam-se a 07 de agosto, dia que antecede a abertura das portas do Festival, na praia de Moledo. O cartaz das "Warm-Up Sessions" será anunciado muito em breve.

Os bilhetes diários de dia 08 e 09 de agosto continuam à venda para público, sendo que cada bilhete tem um custo de 35€. Estes bilhetes estão à venda em toda a Rede BOL.
Afirmando-se como um encontro perfeito entre praia, piscina, surf e muito rock, o Sonic Blast acontece de 08 a 10 de agosto de 2019 em Moledo, no concelho de Caminha.

Bilhetes:
Os bilhetes para o SonicBlast Moledo estão à venda em toda a rede BOL e associados: Bilheteira Online, Lojas FNAC, Worten, CTT.

Passe Geral:
ESGOTADO

Bilhete Diário: Dia 08 - http://bit.ly/2Y5TYUt
Dia 09 - http://bit.ly/30zJgU0
Dia 10 - ESGOTADO

- Informação sobre o recinto
Localizado no Centro Cultural de Moledo, o Sonic Blast Moledo tem dois palcos, uma piscina, bares e zona de restauração (comida tradicional e vegetariana/vegana).
O campismo situa-se no pinhal do camarido, junto à praia, a 5 minutos a pé do recinto.

- Onde Fica:
Rua da Costa
4910 Moledo, Caminha

- Como chegar:
Carro: A partir do Porto através da A28; de Tui (Espanha)/Valença do Minho pela N13 - saída Moledo do Minho. GPS: 41.848062 - 8.860192
Autocarros: Directos do Porto ou Lisboa até Caminha (vila que dista 3 km de Moledo do Minho)
Comboio: Desde o Porto, comboio em direcção a Valença/Vigo (Estação "Moledo do Minho"; estações próximas "Vila Praia de Âncora" e "Caminha").
Aeroporto: Vigo (Espanha) e Aeroporto Sá Carneiro (Porto)



www.facebook.com/sonicblastmoledo



Fenther.net © 17/07/2019