2010




2015

Ella Palmer - Heal Wounds, Find Gold

Do pouco que nos chega do lado sul do Tejo, normalmente são sempre coisas boas para os ouvidos. Ella Palmer não são excepção.
Um disco forte, saudável e muito bem confecionado, com uma produção digna de ser contemplada.
"Heal Wounds, Find Gold" inicia a tendência para a grandeza editorial para este 2015.

(*****)


Ler

Formados em 2005 os Ella Palmer fazem parte da segunda geração de bandas do género a emergir de Setúbal influenciadas por nomes como MORE THAN A THOUSAND ou One Hundred Steps. Menos "core" que os seu similares mas sempre emocionais, os Ella Palmer regressaram em 2014 com nova formação e com um novo disco, o primeiro em cinco anos.
Intitulado "Heal Wounds, Find Gold" o novo registo e sucessor de "The Longest Journey" destaca-se dentro do género pela sua abordagem mais rock, num claro sinal de maturidade. Produzido por Miguel Marques (More Than A Thousand, Devil in Me, One Hundred Steps, Twelve2go) nos Generator Music Studios, para "Heal Wounds, Find Gold" os Ella Palmer foram beber influências a bandas como Foo Fighters, Biffy Clyro, Mallory Knox ou Anberlin.
Composto por 11 temas originais, ao longo do álbum a banda explora temáticas pessoais e sentimentos de urgência, esperança, nostalgia e amor.


Ouvir

soundcloud.com/ella-palmer


Ver

www.youtube.com


Contactar

www.toothlesstiger.pt


www.fenther.net ® Todos os direitos reservados @ 2015

Para corrigir ou acrescentar algo: fenther@gmail.com


Mais Discos Fenther