☆ Quando e onde tudo começou?
Num dia tristonho de domingo, deitados na cama a pensar nas mudanças da vida, acompanhados por uma guitarra, até que um assobio apareceu e a Joana cantou.
☆ Banda ou artista que vos inspirou nesse inicio.
Embora dê para apontar algumas referências no nosso som, nunca pensámos nisso. Fomos fazendo as coisas à nossa maneira, como conseguíamos...
☆ Se fossem uma cor, qual seria? Porquê?
Não sabemos se um de nós será daltónico mas talvez o verde pela esperança que a música nos deu.
☆ 3 musicas vossas.
"Now it's too late" resume bem como era nosso som inicial, "Instead of watching telly" porque há tanta coisa boa para fazer sem ser ver televisão e "Partners in crime" porque fala de três criminosos que formaram um gangue e andam a cometer crimes em palcos pelo mundo fora (vá lá, para já, só Portugal e Espanha).
☆ Melhor palco que já pisaram.
Os dois palcos do Festival Bons Sons foram surreais para nós. A primeira vez foi no altar da igreja de Cem Soldos a abarrotar. Foi aterrorizante ver tanta gente. Apesar de pensarmos que não foi o nosso melhor, ainda hoje encontramos pessoas que falam desse concerto. Na segunda vez, tocar no coreto foi uma experiência única. Estávamos mais descontraídos e conseguimos apreciar aquele momento inesquecível de ver pessoas a sorrir, a cantar e a dançar.
☆ Palco de sonho.
Para nós, pisar um palco já é um sonho...
☆ Quem gostariam de ressuscitar para estar convosco em palco?
O Afonso Bastos, fundador da CulturArteMag, a tirar algumas das suas incríveis fotografias.
☆ Para 2017...
Comemorar os nossos 7 anos com os amigos, mais concertos e começar a pensar no que vem a seguir...