Kaz Hawkins & Sam York - Villa Sessions 2019 Warm Up

É com a maior honra e prazer que anunciamos o concerto de Kaz Hawkins ft Sam York em Vila do Conde, fazendo ao mesmo tempo a sua estreia em Portugal!

Integrado no plano de promoção e divulgação do Villa Sessions 2019 - Vila do Conde Blues Festival, no concerto Wram Up de 27 de outubro, às 22h00, será divulgado o cartaz, bandas e momentos do festival que se realizará em fevereiro próximo, naquele que será a 3ª edição.
Uma produção Dream Sessions e Câmara Municipal de Vila do Conde.


A multipremiada Kaz Hawkins é a superestrela do Blues & Soul da Irlanda do Norte, tendo a sua banda ganhado o título de melhor banda de Blues em 2017. Desde então, que se apresenta acompanhada com o excelente pianista Sam York.
Uma voz poderosa e uma presença em palco estrondosa, é um dos nomes femininos do Blues mundial.
A cantora e compositora de Besfast encanta fãs em todo o mundo com as suas performances cruas e emocionais.
As suas músicas trazem uma mensagem honesta, divertida, inspiradora e esperançosa para aqueles que escutam e precisam.
Ativista empenhada em questões de saúde mental, colabora com várias instituições onde realiza frequentemente concertos e ações de caridade.
As suas canções refletem o próprio trauma da sua vida sem esquecer a infância que lhe foi roubada. Canta para uma Kaz jovem celebrando a força que afinal revelou ter. Agora a sua música presta homenagem a essa jovem que seguiu o seu sonho no palco.

Entrada: 10€


www.facebook.com/thedreamsessions



Fenther.net © 16/10/2018