A mítica banda americana Coven, actuará pela primeira vez em Portugal e em concerto exclusivo, na 7ª edição do Woodrock Festival.


Os Coven, liderados por Jinx Dawson, são uma banda de culto, virada para o oculto ainda antes de bandas como os Black Sabbath emergirem, fazendo deles pioneiros na temática e também em muito do que estaria para vir. Foram os primeiros a usar o “sign of the horns” no contexto musical, gesto proliferado para todos os recantos do mundo, e visível actualmente em qualquer concerto de rock ou metal, cuja origem é atribuída erroneamente a Ronnie James Dio.

O concerto da banda na Praia de Quiaios integra a tour europeia de celebração dos 50 anos do seu primeiro álbum: “Witchcraft Destroys Minds & Reaps Souls.”

É a 7ª confirmação, juntando-se a nomes como Linda Martini ou os ingleses Church of The Cosmic Skull, deixando ainda por revelar mais 7 nomes nacionais e internacionais.

O Festival realiza-se de 18 a 20 de Julho e o pass geral (que inclui estadia no Parque de Campismo de Quiaios) pode ser adquirido nas lojas Fnac, Worten e CTT ou online em: https://woodrock.bol.pt/ .

A NOSSA PRAIA É O ROCK!!!!




woodrockfestival.pt



Fenther.net © 01/02/2019