Orchestral Manoeuvres in the Dark em Lisboa dia 16 de Fevereiro

ORCHESTRAL MANOEUVRES IN THE DARK
Banda de "Enola Gay" apresenta o seu mais recente álbum "The Punishment of Luxury"

Banda britânica que não editava desde 2013 volta a Portugal com um novíssimo álbum na bagagem, sem esquecer os grandes clássicos.  

Os Orchestral Manoeuvres In The Dark estão de volta com o seu 13º álbum “The Punishment of Luxury” e vêm apresenta-lo a Portugal no dia 16 de Fevereiro, na Aula Magna, numa noite em que não faltarão também os grandes êxitos como “Enola Gay” ou “If You Leave”.

O novo “The Punishment of Luxury” combina a nostalgia melancólica e o romance idealizado no seu último trabalho, o muito aclamado pela critica “English Electric”(2013), metendo os britânicos fora da sua zona de conforto. Escrito, gravado, produzido e misturado pelos OMD, o novo álbum, lançado no passado dia 1 de Setembro, é a reunião de vários sons synth pop ao bom estilo dos OMD com composições magistrais ao nível das melhores da banda.

Descritos pela “The Quietus” como “não apensas uma das melhores bandas de synth pop de sempre mas sim como uma das melhores bandas de sempre” os OMD foram já citados como grande inspiração por nomes como The XX, The Killers ou James Murphy dos LCD Soundsistem e as suas influências estão também muito presentes no ADN de bandas como Future Islands ou Chvrches.

Os bilhetes para este concerto muito especial estão à venda a partir de 26 de Setembro, na BOL e locais habituais  e os preços variam entre os 25€ e os 30€.


lemon.pt



Fenther.net © 27/09/2017