EDP VILAR DE MOUROS ANUNCIA ÚLTIMAS NOVIDADES COM JAMES COMO CABEÇA DE CARTAZ NO ÚLTIMO DIA DO FESTIVAL

Os britânicos James sobem ao palco do EDP Vilar de Mouros dia 25 de agosto como headliners

Kitty Daisy & Lewis e Scarecrow Paulo confirmados no dia 24 de agosto
Cavaliers of Fun atuam dia 23 e Luís Severo dia 25 de agosto


A organização do Festival EDP Vilar de Mouros acaba de anunciar as últimas bandas que completam o cartaz da edição de 2018, com destaque para os britânicos James, que atuam como cabeças de cartaz no dia 25 de agosto. As novidades incluem também os Kitty Daisy & Lewis e Scarecrow Paulo, que vão marcar presença na edição 2018 do Festival mais antigo da Península Ibérica no dia 24 de agosto. Os Cavaliers of Fun e Luís Severo vão também atuar no EDP Vilar de Mouros nos dias 23 e 25 de agosto, respetivamente. O Festival EDP Vilar de Mouros – o mais antigo da Península Ibérica – realiza-se nos dias 23, 24 e 25 de agosto e promete agitar a mítica freguesia do concelho de Caminha.
Estas novas confirmações fecham o cartaz do festival, juntando-se aos já anunciados Incubus, Peter Murphy 40 years of BAUHAUS celebration featuring DAVID J, The Pretenders, Editors, dEUS, Crystal Fighters, David Fonseca, GNR, Human League, John Cale, Los Lobos, PIL e Plastic People.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e em Ticketline e Festicket. O bilhete diário custa 35 euros e o passe para 3 dias com acesso gratuito ao campismo fica nos 70 euros.

Em 2018, o Festival irá continuar a ter, paralelamente aos concertos, espetáculos de rua e outros tradicionais minhotos e espaços de ativação de marca, um food court recheado de ofertas saborosas e outras novidades que serão anunciadas em breve.


edpvilardemouros.com



Fenther.net © 10/08/2018