Vodafone Paredes de Coura 2018

O HABITAT NATURAL DA MÚSICA

A história da música em Portugal não seria a mesma sem o Festival Paredes de Coura. Ao longo dos seus 25 anos de existência, o mais antigo e carismático festival português tem feito história na descoberta de novas promessas musicais e na apresentação dos nomes mais consagrados da música a nível mundial. Com uma programação cuidada e coerente, sempre fiel ao espírito alternativo que o caracteriza, o Festival Paredes de Coura, que acontece junto à praia fluvial do Taboão já foi considerado um dos 5 melhores festivais de música da Europa pela revista Rolling Stone. The Arcade Fire, Pixies, Nick Cave, PJ Harvey, Coldplay e Morrisey, são apenas alguns dos nomes que já pisaram o palco deste festival. Depois da celebração apoteótica dos 25 anos, o Vodafone Paredes de Coura regressa à Praia Fluvial do Taboão nos dias 15, 16, 17 e 18 de Agosto de 2018.

Pontos de Venda Oficiais

PASSES GERAIS ( 4 dias de festival + campismo )
Os passes gerais para a 26ª edição do Vodafone Paredes de Coura estão disponíveis por 100,00€ e podem ser adquiridos online ou nos locais habituais (Fnac, El Corte Inglés, CTT,…).

Através do programa Viagens & Vantagens, a Via Verde oferece uma solução integrada para ir ao Vodafone Paredes de Coura: o pack Via Verde festivais oferece, pelo preço do passe do festival, um desconto em portagem, vale de combustível e estacionamento gratuito.

BILHETES DIÁRIOS ( 1 dia de festival + campismo no dia para o qual é adquirido o bilhete )
Os bilhetes diários estão disponíveis por 50,00€ e podem ser adquiridos online ou nos locais habituais (Fnac, El Corte Inglés, CTT,…).
SÁBADO 18 DE AGOSTO: ESGOTADO!

O acesso ao campismo é gratuito e limitado ao espaço existente para portadores do passe geral, entre a abertura oficial do campismo e domingo, 19 de Agosto, e para o bilhete diário apenas na noite para a qual foi adquirido o bilhete e até às 12:00 do dia seguinte.



www.paredesdecoura.com



Fenther.net © 10/08/2018