Sinistro & Scúru Fitchádu

A apresentação única e oficial em Portugal do novo álbum de Sinistro “Sangue Cássia” teve lugar no dia 13 de Janeiro no MusicBox em Lisboa. Com o lançamento do álbum no dia 5 de Janeiro, o público aguardava ansioso por poder ver ao vivo a apresentação deste tão esperado trabalho que manteve-se no seu estilo doom e com o encanto feminino peculiar proporcionado por Patrícia Andrade, vocalista da banda que impregna uma suavidade vocal ao mesmo tempo negra e melancolica que se enquadra na perfeição nos acordes musicais, cheios de riffs pesados mas conseguindo-se uma harmonia musical refrescante e não repetitiva.

Scúru Fitchádu foi a banda que a convite de Sinistro os antecedeu e apresentou ao público um género musical diferente, misturando o funaná, o punk e o dub step, envolvendo o público que ao longo do concerto se foi rendendo a esta banda tão original.

O ambiente em todo o evento foi muito bom, percebendo-se o entusiasmo e a satisfação do público que deixou Patrícia Andrade emocionada e comovida ao agradecer a uma platéia rendida ao seu poder vocal e ao talento evidente desta banda que cresce, a cada dia, quer dentro, quer além-fronteiras. Uma banda que vale bem a pena conhecer e que proporcionaram juntamente com os Scúru Fitchádu concertos memoráveis, numa noite imperdível.☆


Texto: Susana Dias
Fotos: Carla Francisco



      

Scúru Fitchádu

    

    

    


Sinistro

    

    

    


    

+ Aftershows      

      geral@fenther.net       Ficha Técnica     Fenther © 2006