The Poppers no MusicBox - Lisboa

28 de Janeiro, 23h30 – MusicBox

Lucifer fez-se esperar para uma sala cheia que aguardava a apresentação do mais recente e terceiro álbum dos lisboetas The Poppers.
Produzido por Paulo Furtado, ilustre Legendary Tigerman, e contando com a participação de convidados como Filipe Costa (de Sean Riley & The Slowriders) e Ian Ottaway (colaborador dos Black Rebel Motorcycle Club), Lucifer é o resultado artístico de uma banda com mais maturidade em comparação com os últimos dois albúns.
A evolução técnica de Rai na guitarra foi notável em palco, bem como a energia e pujança da sua interpretação na voz. A sua presença em palco foi também marcada pela sua habitual personalidade provocatória e enigmática.
"Like Dust" abriu o alinhamento para uma sessão de Rock n'Roll que já se adivinhava, mas foi com "Hey Lay Your Hands on Me" e "Do You Remember" que incendiaram a sala.
A este concerto de apresentação, juntaram-se também Filipe Costa, Afonso Rodrigues e para surpresa do público, o próprio Paulo Furtado que tocou "Delusions of Grandeur" ao lado do vocalista Rai e restantes membros da banda.
Definitivamente, Lucifer não decepcionou os seus apóstolos e fez arder a sala em mais uma noite quente no MusicBox. ☆

Texto:Vanda Violante
Fotos: Mafalda Azevedo


      


    

    

    

+ Aftershows      

      geral@fenther.net       Ficha Técnica     Fenther © 2006