Apresentação do NOS Primavera Sound 2018

NOS Primavera Sound anuncia programação na cidade, novos palcos, horários e mais novidades

A pouco menos de um mês da sétima edição, o NOS Primavera Sound acaba de revelar mais novidades.

FATBOY SLIM NO NOS PRIMAVERA SOUND NA CIDADE
Dia 6 de Junho, o evento que nos últimos anos tem levado o espírito do festival à cidade, chega este ano, num formato inédito, ao centro do Porto. O produtor e DJ britânico Fatboy Slim tem actuação marcada para Avenida dos Aliados, na véspera da abertura de portas do Parque da Cidade. A entrada é livre.

NOVOS PALCOS E MAIS ACTUAÇÕES
Nesta edição, o festival conta com novos palcos. Além do palco NOS, os principais cabeças de cartaz vão também subir ao palco SEAT, naquela que foi anteriormente a zona da tenda Pitchfork.
Também pela primeira vez no festival, numa colaboração entre o NOS Primavera Sound a SEAT, será possível dançar ao som do indie e do pop com um set por dia, sempre das 2h às 4h com DJs a passar estas sonoridades no palco Primavera Radio na SEAT Village. DJ Coco (quinta-feira), Indiespot DJ (sexta) e DJ Kitten (sábado) vão ser os responsáveis por lembrar através dos hits os grandes hinos pop, rock e indie do festival.
O palco Super Bock mantem a sua localização e o antigo Palco. passa a palco Pitchfork, responsável por receber alguns dos nomes emergente da música alternativa internacional. Para a programação mais electrónica, e mais tardia, o NOS Primavera Sound conta agora com o palco Bits, localizado num pavilhão no recinto do festival.
É neste novo palco Bits que terão lugar uma rara actuação a nível mundial de Liminal. O novo projecto sonoro de Jónsi, Alex Somers e Paul Corley, é uma viagem através do catálogo musical de Sigur Rós e outras fontes numa procura pelos elementos mais ambientais e hipnóticos, com um espectáculo que combina vozes e instrumentação ao vivo com efeitos e manipulação de diferentes sons.
Também pelo palco Bits vai passar Alba Farelo. A artista, conhecida por Bad Gyal, transformou-se em fenómeno depois de fazer o upload de uma versão catalã de “Work” de Rihanna no Youtube e em pouco mais de um ano passou a capa da Pitchfork e a ser voz da geração do twerk e do dancehall.
Esta reorganização do recinto permite ainda a criação de uma nova zona de alimentação, junto à entrada, rodeado pelo já conhecido Mercado da Primavera.

HORÁRIOS NA APP NOS PRIMAVERA SOUND
De 7 a 9 de Junho, pela sétima edição do NOS Primavera Sound, vão passar mais de 60 bandas. Os horários e distribuição por palcos já estão disponíveis, em exclusivo, na APP oficial do festival.

PASSE GERAIS ESGOTADOS
Depois de esgotados os passes gerais, estão disponíveis os últimos bilhetes para sábado, dia 9. Os bilhetes diários ainda podem ser adquiridos por 60€ e os pontos de venda são bol, Ticketea, Portal NOS Primavera Sound, Festicket, Via Verde e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés, …).



      

    

    

    

    

    

    


+ Aftershows      

      geral@fenther.net       Ficha Técnica     Fenther © 2006