Sons de Vez com Linda Martini

O festival Sons de Vez recebeu a “gravidade” do novo disco dos Linda Martini.

Pela terceira vez, o quarteto lisboeta Linda Martini atuou na vila de Arcos de Valdevez. O auditório da Casa das Artes reservou a noite de sábado para a banda de rock com influências de post-rock e punk muito estimada pelo público português, tendo a oportunidade de ouvir a apresentação do seu mais recente álbum intitulado, precisamente, com o nome do projeto musical, – Linda Martini. Este quinto trabalho é, assim, uma forma de celebrar os quinze anos de carreira.
Mais ou menos alinhados em palco, André Henriques, na voz e guitarra, Hélio Morais, na bateria e voz, Pedro Geraldes, na guitarra e voz e, a única presença feminina, Cláudia Guerreiro, no baixo e voz, deram um concerto em que intercalaram os novos temas com as músicas mais conhecidas pelos espectadores.
Por um lado, havia um público atento e curioso na musicalidade de “Gravidade”, “Boca de Sal”, “Cor de Osso”, por outro, pessoas que acompanhavam em voz “Amor de Combate” e “100 Metros Sereia”.

Esta terceira noite da 16ª edição do festival Sons de Vez contou com um significativo número de espetadores com destaque para a presença de jovens.
O conceito de música moderna portuguesa continua no próximo sábado com a voz de um dos grandes artistas nacionais – Jorge Palma. ☆


Fotos e texto: Marta Alves



      

    

    

    

    

    

    

    


+ Aftershows      

      geral@fenther.net       Ficha Técnica     Fenther © 2006