Apresentação do EDP Cool Jazz 2018


Num dos raros dias destes últimos tempos, em que a chuva deu tréguas e deixou o Sol aquecer a vida rotineira, eis que a pedido da organização do EDP Cool Jazz os media se reuniram. Com o propósito de fornecer as novas informações quanto à 15ª edição do festival, o local escolhido para transmitir as referidas acompanha o requinte do cartaz, nada mais nada menos que o Museu Condes de Castro Guimarães.

Com direito a uma breve performance por parte de Elas e o Jazz, foi tempo de apresentar o espaço e expandir o cartaz onde este se irá realizar. Tal como foi descrito, o filho pródigo volta a casa, o EDP Cool Jazz retorna a Cascais por sete noites em Julho. Com o cartaz de luxo que continua a tradição de conciliar artistas de renome internacional com artistas nacionais, os novos nomes anunciados foram Elas e o Jazz juntamente com Dead Combo.

Grandes nomes como Gregory Porter, Norah Jones e inclusive Salvador Sobral irão por isso enriquecer belas noites de Verão tanto no Parque Marechal Carmona como no Hipódromo Manuel Possolo.☆


Fotos e texto: Tobias de Almeida



      

    

+ Aftershows      

      geral@fenther.net       Ficha Técnica     Fenther © 2006