EXPO CLÁSSICOS 2018
XI SALÃO DE AUTOMÓVEIS E MOTOS ANTIGOS DE GUIMARÃES

Os carros e as motos com história regressaram a Guimarães na EXPO CLÁSSICOS-salão de automóveis e motos antigos de Guimarães nos dias 27 e 28 de outubro no multiusos de Guimarães. Na sua décima primeira edição, a EXPO CLÁSSICOS foi organizada conjuntamente pela Tempo Livre e pelo clube de automóveis antigos de Guimarães.
A edição de 2018 da EXPO CLÁSSICOS teve como tema central CARROS & CINEMA.
Alem das exposições temáticas de automobilia também se realizaram passeios de carochas, vespas, bicavalaria do minho, entre outros.Como o tema da EXPO CLÁSSICOS era “carros & cinema”, a programação contemplava várias atividades ligadas aos filmes, assim como uma tenda especialmente montada no centro da sala de exposições, onde se pode assistir a vários filmes com carros desejáveis.Também se podia assistir teatro no Teatro Bus(um autocarro que é um palco e que esteve na EXPO CLÁSSICOS no âmbito da parceria com a Arriba),onde a Companhia de Teatro de Santo Tirso apresentou as peças.
No calendário nacional de eventos associados á cultura dos clássicos, a EXPO CLÁSSICOS diferencia-se pelas exposições temáticas, oferecendo ao público a oportunidade de contactar, durante dois dias, com a história automóvel.☆


Fotos e Texto: Paulo J. Pinto


      

    

    

    

    

    

    

    

    

    

    

    

    

    

    

    

    

    

    

    

+ Aftershows      

      geral@fenther.net       Ficha Técnica     Fenther © 2006