Capitão Fausto – Expolima, Ponte de Lima 17 de Março

Na bela noite de 17 de Março, os lisboetas Capitão Fausto foram até à Expolima, em Ponte de Lima, fazendo parte da III Expo Saúde/Juventude.

Perante uma plateia maioritariamente jovem, e em grande número (aproveitando o facto do concerto ser de entrada gratuita), os Capitão Fausto comprovaram mais uma vez, a razão de serem uma das mais populares bandas portuguesas desta geração, com um belíssimo e competente concerto.

Numa pequena interrupção da tour de Teatros, e ainda a apresentar o seu mais recente trabalho «Capitão Fausto Têm os Dias Contados», os Capitão Fausto deram um concerto de cerca de 1 hora, onde esteve naturalmente presente, em maioria, o álbum mais recente, mas onde não faltaram hinos antigos como «Maneiras Más» ou «Santa Ana».

Para o encore, além de duas músicas do mais recente trabalho («Alvalade Chama por Mim» e «Tem de Ser»), veio a grande surpresa da noite, a «velhinha» «Teresa», que veio como prémio merecido para o público que demonstrou todo o seu amor perante a banda, desde o primeiro minuto.

Apesar do nome do último álbum, os Capitão Fausto demonstraram uma vez mais, que estão muito longe de ter os dias contados. ☆

Texto: Tiago Nêveda


            


+ Aftershows      

      geral@fenther.net       Ficha Técnica     Fenther © 2006